COISAS QUE NINGUÉM TE ENSINA...

O designer Alex Noriega, de Barcelona, faz desenhos incríveis sobre aquelas coisinhas que ninguém te ensina, mas que a gente aprende pela vida. A série “Styff no-one told me” “Decidi começar este blog como uma forma de tentar encontrar o que eu estava fazendo de errado. Eu queria colocar no papel tudo o que eu tinha aprendido na vida o mais simples possível e tentar ver se o que estava acontecendo ao meu redor fazia sentido. Isso não aconteceu.”



‘Oi’ é a palavra mais poderosa contra a solidão.




Você não é especialmente preguiçoso, só é um mamífero.






Pessoas que só ligam quando querem alguma coisa não são seus amigos, são cilada.















Sempre seja você mesmo. ( a não ser que você seja um bastardo arrogante)














Quer ver mais?
Coisas que ninguém me disse, por Alex Noriega

Postagens mais visitadas

Imagem