MAIS AMOR POR FAVOR desperte

Hoje passando pela Vila Madalena, vi um tapume com os cartazes Mais Amor Por Favor. É claro que parei para Instagram. Amor não se explica...todo mundo conhece. É da natureza do ser. Um chamado natural.

Conheça mais esse movimento que tem tocado tantos corações por eles mesmo.
"Mais amor por favor" nasceu em 2009. A intenção era a de tentar despertar a atenção das pessoas sobre o que há de mais belo: o amor.
É um pedido, uma imploração (mas com educação) em meio à toda agressividade, indiferença e velocidade de uma metrópole como São Paulo. Uma proposta que tenta fazer com que o observador se surpreenda com o conteúdo da frase inserida no âmbito urbano, reflita por um tempo, ou pelo menos abra um sorriso no momento da leitura e passe adiante a mensagem.
Concientização social ou intervenção urbana, como preferirem, originou-se na rua, a partir de “tags” em telefones públicos de São Paulo. Dias depois estava pixado nos muros da cidade. Letra cursiva, para diferenciar-se dos demais pixos. E também porque o amor pede delicadeza. 
O pixo se transformou em poster, impressos em letras de madeira, em época de eleição política, onde a cidade estava suja por políticos corruptos pedindo votos.
Não tem a intenção de agredir ninguém, apenas encontrou nos muros e paredes da cidade um suporte possível e eficaz para a mensagem."
ygormarotta.com/mais-amor-por-favor

Postagens mais visitadas

Imagem