Cuide de você

Sophie recebe uma carta do namorado terminando a relação e dizendo aquelas babozeiras que a gente já conhece de que o cara não é digno dela, etc, etc, etc. A carta terminava com um "cuide de você" (típico). Ela resolve levar ao pé da letra.

Sem entender, pede ajuda e encaminha o teor da carta a algumas mulheres de profissões e ocupações diferentes para que cada uma tentasse decifrar o enigma e dar a elas as respostas das perguntas que não se calavam. Sophie não se acomodou - ela foi atrás, pediu explicações, cobrou coerência.
Conclusão: o resultado é de lavar a alma feminina.
Deu a volta por cima e transformou tudo isso numa mega obra de arte, e de quebra, expôs o dito ao ridículo. Que delícia!


Sophie Calle se cura quando expõe ao máximo a sua dor.
Escolheu bem entre ficar mal e cuidar de si!
A exposição em São Paulo vai até o dia 7 de setembro.

Quem quiser pode participar e também transformar seu case em arte.
Afinal, quem já não ficou noites e noites tentando entender o que fez para merecer isso - Sophie nos explica - nada!
A incapacidade dele para responder ao relacionamento fica nítida quando se lê "Gostaria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente. "
Acessem: http://sophiecalle.com.br/


Comentários

Esse é o problema dos términos por escrito.rs
abs.
Anita disse…
Não consigo ver o vídeo para poder dar uma opinião mais completa. Se ela está fazendo sucesso eu acho ÓTEMO. MAs pessoalmente... Eu jamais daria tanta importância assim a um fora !
Paulo Tamburro disse…
Reconheço que esta frase:"Gostaria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente" é tão mentirosa quanto aquela que os homens pediam as mulheres na época que praticamente, todas as solteiras eram virgens, " meu amor, só vou botar a cabecinha, juro!"(rsrs)

Postagens mais visitadas

Imagem